ECOPESCALAGOAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará.

2 participantes

Ir para baixo

Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará. Empty Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará.

Mensagem  GILSON BRAGA Ter Fev 22, 2011 12:45 pm

GILSON BRAGA
GILSON BRAGA

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará. Empty Re: Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará.

Mensagem  GILSON BRAGA Ter Fev 22, 2011 2:22 pm

Bom esse vídeo...







EXISTEM QUATRO TIPOS DE PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
GILSON BRAGA
GILSON BRAGA

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará. Empty Re: Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará.

Mensagem  Rodolpho Ter Fev 22, 2011 4:06 pm

Grande Pescador essa é a mais pura verdade. Estou me conscientizando para me tornar um EXCELENTE pescador. Ainda mais agora que meu filho de 8 anos de idade está apaixonado por esse tipo de pescaria. Quero ver ele vibrar com os estouros dos tucunarés Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço....
Rodolpho
Rodolpho

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará. Empty Re: Maicon Bianchi e Eduardo Monteiro fazem uma espetacular pescaria de Robalos em Salinas interior no estado do Pará.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos