ECOPESCALAGOAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

3 participantes

Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  GILSON BRAGA Qua Abr 13, 2011 12:52 pm

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! 00000011

Esse fim de semana pescaremos em Marituba do Peixe!!!
Vamos ver se sai algum TUCUNARÉ grande...
GILSON BRAGA
GILSON BRAGA

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  ANFÍBIO Qui Abr 14, 2011 2:26 pm

MUIIITO BOM SEU GILSON!

SÓ QUERO VER QUANDO "EU" SEREI CONVIDADO PARA UMA DESSAS PESCARIAS,SÓ QUE EU VOU DE "DIVE" POR QUE ESTOU MEIO SEM PACIÊNCIA DE ESPERAR O PEIXE FERRAR NO ANZOL SABE! What a Face

NO MAIS...BOA SORTE AMIGÃO,QUE VOCÊS FISGUEM BONS TUCUNARÉS...E... LEMBREM DE MIM SE PEGAREM MUITOS!! lol! Laughing What a Face
ANFÍBIO
ANFÍBIO

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Re: Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  GILSON BRAGA Sex Abr 15, 2011 11:17 am

Grande Frank!

Olha não se preocupe que sua vez vai chegar!

lol!
GILSON BRAGA
GILSON BRAGA

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Re: Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  GILSON BRAGA Seg Abr 18, 2011 11:34 am

Anfibio não precisava azarar a pescaria! até o motor quebrou...

kkk

afro
GILSON BRAGA
GILSON BRAGA

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  ANFÍBIO Seg Abr 18, 2011 12:06 pm

O que é isso meu amigo Gilson!

Jamais iria "azarar" a pescaria de vocês meu brother,desejo sempre o melhor para todos,só fiquei muuuito afim de ir com vcs meus amigos,uma pena que o motor tenha quebrado cara,mais acontece né!! Mais isso foi por que eu não tava lá... vcs deixaram o amoleto da sorte "EU"!! HE HE HE... abraço cara!
ANFÍBIO
ANFÍBIO

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Re: Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  GILSON BRAGA Seg Abr 18, 2011 1:31 pm

kkkk

vc é uma figura rara!!!

abraço amigo!

lol!
GILSON BRAGA
GILSON BRAGA

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  ANFÍBIO Qua Abr 20, 2011 4:04 pm

Valeu Gilson!

Vc é que é uma figuríssima cara...!
gostei da foto do perfil,uma bela cavala maninho...precisamos conversar,estou fabricando de forma caseira umas iscas muito legais,já testei uma e funcionou na pesca da guarajuba,ferrei uma pequena lá na tal "letra E",pense nun lugar bão de peixe,é fundo pra caramba,mais em dias bons e segundo o tidinho e o Elzir o peixe bóia...!

No mais matamos juntos:

02 Arraias manteiga de +- 10kg cada
02 charéis garacibóra de +- 6kg
01 bijupirá de 5kg
02 garaçumas de 02kg
01 guarajuba pequena
01 peixe galo pequeno
02 parús brancos
01 serra de 1,5 kg

No mais,ao meu ver foi uma boa caçada,diferentes das realizadas na barra de são miguel,ao menos valeu o invetimento e o lugar é maravilhoso,na proxima quero vocês caçando conosco"a nossa equipe anfíbios" tem que marcar preseça!

Aaaa sim..também dei uma curricada,mais não ferreia nada,preciso te mostrar as lulas artificiais que eu fiz,ficaram bem legais,uma já funcionou,porém vou melhorá-la,faltam as outras...

Um forte abraço do amigo Anfíbio cheers

afro
ANFÍBIO
ANFÍBIO

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Re: Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  Rodolpho Qua Abr 20, 2011 4:45 pm

Grande Anfíbio, parabéns pela pescaria. Peço que fique ligado nas profundidades. Os caras que você está indo mergulhar (tidinho e o Elzir) pescam fundo a muitos anos, já são acustumados à altas profundidades. Não queira inicialmente querer acompanhá-los, deixe o tempo rolar.....
Abraço... pirat
Rodolpho
Rodolpho

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  ANFÍBIO Qua Abr 20, 2011 9:12 pm

Grande Rodolfo!

Rapaz,nunca mais eu vi a vossa pessoa meu velho!
Seu conselho é muito bom meu velho,pude constatar isso nesse mergulho e diga-se de passagem foi o mergulho mais profundo da minha vida,nunca havia realizado uma imersão além dos -20,pois lá chega a -27m e eu posso dizer sem orgulho nenhum,"fui aos -27m,"PORÉM ,NÃO É NADA FÁCIL E DIGO COM CERTEZA,VALEU A NÍVEL DE EXPERIÊNCIA,MAIS MERGULHO BOM É MERGULHO EM LUGARES BEM MENOS PROFUNDOS!",PUDE SENTIR O PODER DA PRESSÃO PARA QUEM NÃO ESTAVA ACONTUMADO COMO EU,MEU OUVIDO DIREITO FICOU UM POUCO INFLAMADO E A VARIAÇÃO DE PRESSÃO AO SUBMERGIR,MESMO DEVAGAR CAUSA UMA NARCOSE DOIDA NA CABEÇA MEU FIO!

Abraço meu brother,feliz pascoa a todos!
ANFÍBIO
ANFÍBIO

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!! Empty Re: Esse fim de semana tem pesca em Feliz Deserto!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos