ECOPESCALAGOAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pescadores de plantão... Atenção para essa isca!

2 participantes

Ir para baixo

Pescadores de plantão... Atenção para essa isca! Empty Pescadores de plantão... Atenção para essa isca!

Mensagem  GILSON BRAGA Dom maio 01, 2011 12:45 pm

[b]Pescadores de plantão... Atenção para essa isca! Imagem

Jig - Vermelho
Isca artificial de meia água, fundido o anzol numa cabeça de xumbo e com a cauda em pêlo.
Peso: 8g.

Peixes Indicados:
Tucunaré
Traíra
Black Bass
Matrinxã
Robalo


Bom dia, primeiramente quero dar o meu abraço a todos os pescadores e pescadoras que fazem esse FORUM crescer a cada dia com ótimos comentários. Agora quero deixar um pouco da minha experiência que tive com uma isca chamada JIG que até então só conhecia através de revistas e sites, ja se foram dois finais de semana que tive a oportunidade de pescar com meu PAI na Lagoa do SANTUÁRIO e meu amigo Rodolpho na MARITUBA do Peixe e realmente comprovei a eficácia dessa isca. A isca como você pode ver na imagem ela nada mais é chumbo na cabeça com um anzol virado para cima e serdas que lembram uma pena, modo de pescar com o JIG arremessa deixa ele afundar e vem recolhendo com pequenos toques de ponta de vara. Resumindo o JIG é um tipo de isca que dá bons resultados nos dias em que os peixes estão com manha e não querem subir para pegar a isca na superfície. Obtive boas ações foram vários peixes que o diga meus parceiros de pesca e é isca que logo logo vocês terão a disposição. É uma excelente opção para ser usado em meio a estruturas de troncos paliteiros e vegetação subaquática, pois tem apenas um ponto de engate (anzol) que estará na boca do peixe, em condições de águas frias o peixe tende a procurar águas mais profundas com isto o jig se torna a isca certa.

Pescadores de plantão... Atenção para essa isca! JIGAEnrLori_400



Pescadores de plantão... Atenção para essa isca! 00000019


Última edição por GILSON BRAGA em Seg maio 02, 2011 1:28 pm, editado 2 vez(es)
GILSON BRAGA
GILSON BRAGA

Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 45
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Pescadores de plantão... Atenção para essa isca! Empty Re: Pescadores de plantão... Atenção para essa isca!

Mensagem  Rodolpho Seg maio 02, 2011 12:42 pm

Grandes Pescadores,
Fui a uma pescaria na Marituba em Feliz Deserto - Alagoas e tive a oportunidade de ver a beleza do lugar e presenciar o desenpenho da isca citada acima pelo pescador Gilson. Em vários arremesos, eu com uma isca de meia água da MarineSporte e ele com o JIG, o tucunaré só bateu na vermelhinha. Os peixes estavam muito preguiçosos, não queriam bater nas iscas que costumo usar e por incrivel que pareça o JIG teve um efeito exelente.
Parabéns pela divulgação. Com certeza irei comprar a avocê.
Abraço a todos... Laughing
Rodolpho
Rodolpho

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos